Bem vindo ao fórum
Leia as Regras do Fórum , Crie Tópicos e seja ativo

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Teclado não funciona :/

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1Teclado não funciona :/ Empty Teclado não funciona :/ Ter Jul 08, 2014 1:45 pm

xPedro

xPedro
Turista

E o seguinte meu teclado, as vezes ele para de funcionar mesmo tentando digitar assim e não faz nada. Quando estou jogando isso me atrapalhar bastante, então eu reinicio assim ele volta a pegar novamente, mas lembrando que ser ficar reiniciando estragar o computador, pois isso eu faço muitas vezes porque é direto que ele para de funcionar Sad.

Obs: São algumas teclas.

#2Teclado não funciona :/ Empty Re: Teclado não funciona :/ Ter Jul 08, 2014 1:53 pm

Smoke

Smoke
Turista

Deve está com defeitos.

#3Teclado não funciona :/ Empty Re: Teclado não funciona :/ Ter Jul 08, 2014 3:49 pm

edupud

edupud
Membro

Smoke escreveu:Deve está com defeitos.

também acho que ta com defeito, melhor comprar outro, pois esses casos são um problema dificil de resolver quase sem solução.

#4Teclado não funciona :/ Empty Re: Teclado não funciona :/ Ter Jul 08, 2014 3:51 pm

DiogoR.

DiogoR.
Administrador

Olá,
O que pode fazer é mandar ele à marca a ver o que eles dizem.

Até Mais...

http://pixel001.forum-pro.net

#5Teclado não funciona :/ Empty Re: Teclado não funciona :/ Ter Jul 08, 2014 4:57 pm

Bee

Bee
Membro de Bronze

Tente retirado o cabo e coloca em outro USB

http://www.dntutorial.com.br/

#6Teclado não funciona :/ Empty Re: Teclado não funciona :/ Ter Jul 08, 2014 5:42 pm

Fatalisss

Fatalisss
Co-Administrador

Olá xPedro,
Retire o Teclado da entrada do  seu Computador mesmo sendo ( ENTRADA P2/USB ).
 Após Retirar, vire ele de forma que a parte de baixo fique virado para você depois de alguns tapinhas.

Já tive esse Problema, resolvi ele assim.
Abraço Smile

#7Teclado não funciona :/ Empty Re: Teclado não funciona :/ Ter Jul 08, 2014 5:57 pm

xPedro

xPedro
Turista

Fatalisss escreveu:Olá xPedro,
Retire o Teclado da entrada do  seu Computador mesmo sendo ( ENTRADA P2/USB ).
 Após Retirar, vire ele de forma que a parte de baixo fique virado para você depois de alguns tapinhas.

Já tive esse Problema, resolvi ele assim.
Abraço Smile
Vlw, eu virei ele e di uns tapa e voltou a funcionar vlw

#8Teclado não funciona :/ Empty Suporte Resolvido. Ter Jul 08, 2014 6:19 pm

Fatalisss

Fatalisss
Co-Administrador

Tópico Resolvido; e Bloqueado
Suporte Resolvido.
Movido para: Local correspondente

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Como criar um fórum | Video Games | Aventura | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum