Bem vindo ao fórum
Leia as Regras do Fórum , Crie Tópicos e seja ativo

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Pokémon NXT - Gameplay!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1Pokémon NXT - Gameplay! Empty Pokémon NXT - Gameplay! Seg Jun 30, 2014 4:00 pm

SektorGamer

SektorGamer
Turista

Fala galera, estou com mais um vídeo novo, desta vez, estou trazendo o jogo de browser, o que me surpreendeu nesse jogo, foi o gráfico, por ser um jogo de browser o gráfico dele é excelente.. Me surpreendeu, afinal, os jogos de hoje de browser estão ficando cada vez mais avançado, Então vejam essa gameplay galera de Pokémon NXT, está em fase de BETA ainda, tem muito que melhorar, mais já é um ínicio, Vejam Very Happy

#2Pokémon NXT - Gameplay! Empty Re: Pokémon NXT - Gameplay! Seg Jun 30, 2014 8:54 pm

DiogoR.

DiogoR.
Administrador

Olá,
Obrigado por comparrilhar connosco.

Até Mais...

http://pixel001.forum-pro.net

#3Pokémon NXT - Gameplay! Empty Re: Pokémon NXT - Gameplay! Ter Jul 01, 2014 12:20 am

Banguela

Banguela
Membro

Aonde que baixa????

#4Pokémon NXT - Gameplay! Empty Re: Pokémon NXT - Gameplay! Qui Jul 03, 2014 12:44 pm

Fatalisss

Fatalisss
Co-Administrador

Obrigado por compartilha conosco, Pokémon é muito legal abraços..

Atenciosamente,
Fatalisss

#5Pokémon NXT - Gameplay! Empty Re: Pokémon NXT - Gameplay! Sáb Jul 05, 2014 8:23 pm

Loltc

Loltc
Membro

Nem sabia que tinha kk,vou ver se baixo.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis