Bem vindo ao fórum
Leia as Regras do Fórum , Crie Tópicos e seja ativo

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sorteio Placa de Video EVGA GeForce GTX 780 + Game Watch Dogs + Battlefield 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

DiogoR.

DiogoR.
Administrador

Sorteio Placa de vídeo EVGA Geforce GTX 780

Olá, Pixel Fórum sempre está em busca de Novidades e evolução, nós adoramos ajudar as pessoas principalmente aquelas que não condições. Nós da Pixel Fórum, trazemos muitas coisas novas entre elas Sorteios então resolvemos trazer esse Sorteio e torna-lo em Realidade, como eu tinha dito á muito tempo atras, que iria fazer este Sorteio como nós somos pessoas de palavras aqui estamos.

Informações da Placa de vídeo

Placa de Video EVGA GeForce GTX 780 w/ ACX Cooler 03G-P4-2782-KR 3GB GDDR5 PCI-EXP -
Gamer Watch Dogs para PC
BattleField 3 para PC

Placa de Vídeo super Ótima, bem adaptada em vários computadores. Os Jogos são ótimos um pouco pesado, tendo essa Placa de Vídeo pode rodar o Jogo sem problemas algum. Lembre-se Frete Grátis para qualquer lugar do Brasil!


Fotos da Placa de Vídeo

Sorteio Placa de Video EVGA GeForce GTX 780 + Game Watch Dogs + Battlefield 3 15337
Sorteio Placa de Video EVGA GeForce GTX 780 + Game Watch Dogs + Battlefield 3 15338
Sorteio Placa de Video EVGA GeForce GTX 780 + Game Watch Dogs + Battlefield 3 15339
Sorteio Placa de Video EVGA GeForce GTX 780 + Game Watch Dogs + Battlefield 3 15340
Sorteio Placa de Video EVGA GeForce GTX 780 + Game Watch Dogs + Battlefield 3 15343

Eu fui o Ganhador e agora?

Fique calmo, se você foi o Ganhador nós da Equipe Pixel Fórum entraremos em contato com você o mas rápido possível através do Fórum via MP. Nessa comunicação iremos pergunta seu endereço, através do seu endereço enviaremos o Produtor ( á Placa de vídeo e os Jogos ).

Como participo?

Para participar terá que ter conta Registrada no Fórum, então se você não é registrador basta Registra Agora mesmo Clicando aqui!. Após o Registro efetuado é só participar. Para Participar deve comentar abaixo deste Tópico o Seguinte:

Nome na Vida Real:
Idade:
Porque merece ganhar?:


Ficara deste Método:

Nome na Vida Real: Pedro Fonseca
Idade: 16
Porque merece ganhar?:
Tenho Problemas familiares, não tenho condições nenhuma de comprar uma placa de vídeo, pois eu tendo essa placa de vídeo eu posso rodar meus jogos prediletos.

PARA PARTICIPAR E NECESSÁRIO TER 20 POST, CASO NÃO TENHA SERA KICKADO DO SORTEIO.

Após postar, aguarde até o Dia 10/07/2014, nessa data sera postado aqui neste Tópico o Ganhador do Sorteio.

Tenha uma boa Sorte. Wink
Atenciosamente,
Equipa Pixel Fórum

http://pixel001.forum-pro.net

Ashuanba

Ashuanba
Turista

Nome Na Vida Real: Guilherme Ambrosio Costa
Idade: 14
Porque mereço ganhar:Porque não tenho um bom computador pois não tem nem placa de vídeo,também niguem da minha familia tem condições de comprar uma e meu computador não nenhum jogo bom.

Loltc

Loltc
Membro

Nome na Vida Real:Rafael 
Idade:12
Porque merece ganhar?:Eu sou uma pessoa que curte muito jogos,infelizmente meu pc não me deixa jogar e com isso creio que seja possível.

Frederico_Fernandes

Frederico_Fernandes
Turista

nome : Frederico fernandes perdigao
idade : 13
pq mereço ganhar : pois meu pc e um dual core , divido o pc com 3 pessoas , alem de eu gostar muito de jogos meu pc nao roda nem minecraft , minha familia e pobre , nao tem condiçao de compra um melhor ou compra peças melhores , eu curto esse forum pelos sorteios , e queria muito ganhar , espero que eu tenha sorte estou rezando pois so assim poderei melhorar o meu computador e poderei jogar jogos que eu curto ... obg

DiogoR.

DiogoR.
Administrador

Wj_Gamer.1 escreveu:Nome na Vida Real: william jonathan
Idade: 14
Porque mereço ganhar: eu mereço ganhar essa placa de video, porque eu gostaria de ter um pouco de alegria na minha vida, por que desde os meus 14 anos eu tenho chorado muito!, por que quando eu tinha 2 anos a minha mãe abandonor eu e meu irmão,nessa epoca meu pai estava com câncer e 4 anos depois meu pai faleceu, nessa epoca eu tinha 6 anos e meu irmão 4 anos, passamos a morar com meus avos paternos. Eu e meu irmão chamavamos meu Avô de pai 3 anos depois meu Avô morreu de choque eletrico de (13.800 VOLTS). Hoje mora somente: Eu, minha Avó, meu Irmão e minha tia de 16 anos. com um salario minimo que minha Avó ganha da penssão do meu Avô eu sei que nunca vou poder comprar uma placa de video como essa que voçês estão sorteando. " Espero que deus me ajude e que eu seja a pessoa sorteada! " OBRIGADO!


Olá,
Para participar no sorteio tem de ter o minimo de 20 posts, por esse motivo seu post foi excluido.

Até Mais....

http://pixel001.forum-pro.net

DiogoR.

DiogoR.
Administrador

zRahProFire escreveu:Nome:Kauan Silva
Idade:12
Porque mereço ganhar:Bom Só tenho 12 anos eu mesmo não tenho condições de comprar uma boa placa de vídeo, para conseguir jogar meus jogos prediletos  e meus pais também não podem ficar gastando muito dinheiro com meu computador, eu mal consigo jogar Minecraft com um bom desempenho por isso que eu gostaria muito más muito mesmo de ganhar esta placa de vídeo,Obrigado.

Kauan.

Olá,
Para participar no sorteio tem de ter o minimo de 20 posts, por esse motivo seu post foi excluido.

Até Mais....

http://pixel001.forum-pro.net

DiogoR.

DiogoR.
Administrador

Jeffers0n escreveu:Nome: Jefferson
Idade: 16
Porque merece ganhar: Porque eu tenho um pc bom q roda tudo só que não pega jogos nem pega minecraft direito pega travando por causa da placa d video e se eu ganhar essa placa de video vou voltar a fazer videos para o youtube. Tomara que eu ganhe essa placa, mais só Deus que sabe...

Olá,
Para participar no sorteio tem de ter o minimo de 20 posts, por esse motivo seu post foi excluido.

Até Mais....

http://pixel001.forum-pro.net

DiogoR.

DiogoR.
Administrador

Krameer escreveu:nome na vida real:Matheus Maciel

idade:14

porque merece ganhar:Por que gosto muito de jogos de fps mais nao tenho dinheiro para comprar jogos e placas de video ou seja sou pobre mais so feliz Wink

Olá,
Para participar no sorteio tem de ter o minimo de 20 posts, por esse motivo seu post foi excluido.

Até Mais....

http://pixel001.forum-pro.net

xPedro

xPedro
Turista

Nome na Vida Real: Pedro junnior
Idade: 14
Porque merece ganhar?: Olha, meus pais ando numa situação financeira muito ruim sem condições nenhuma para comprar uma placa de vídeo decente, tendo essas em mãos terei como rodar meus jogos. Bom, por fim não tenho trabalho pois eu sou de menor para trabalhar mas passo atualmente em uma situação triste é miserável, creio que não so a mim mas muitas pessoas sofrem. Espero que eu ganhe essa placa de vídeo assim tarei realizando meus sonhos de Jogar BattleField Smile. Meu processador é um i3 ´já posso rodar junto com a placa de vídeo. Aqui as situações andam muito Precalsiu, mau tenho dinheiro para comprar minhas coisas na qual seria as coisas que tenha mas vontade jogos acessórios para jogos etc, tenho uma placa de vídeo bem fraca não consigo nem rodar Minecraft, mas mesmo Minecraft é um jogo pesado e precisa de uma placa de vídeo boa.
É isso.

DeeW.

DeeW.
Membro

Nome na Vida Real: David Wellington
Idade: 15
Porque merece ganhar: Mereço ganhar, pois sou um gamer, programador e necessito desses jogos e da placa de vídeo, nunca utilizo hack, acho desnecessário... então é isso! espero ganhar.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Fatalisss

Fatalisss
Co-Administrador

Android3 escreveu:nome na vida real : Matheus Frederico
idade : 14
pq mereço ganhar : pois minha familia nao tem condiçao de comprar um computador bom ou uma parte de algum computador bom ... eu nao posso trabalhar ainda ... sou gamer e otaku mais nao posso nem jogar minecraft pq meu pc roda a fps de 2 ...  para assistir anime demora um ano .... e espero ganhar pois eu quero muito jogar meus jogo obg estou rezando

Olá,
Para participar no sorteio tem de ter o minimo de 20 posts, por esse motivo seu post foi excluido.

Até Mais....

Fatalisss

Fatalisss
Co-Administrador

zRahProFire escreveu:Nome:Kauan Silva
Idade:12
Porque mereço ganhar:Bom Só tenho 12 anos eu mesmo não tenho condições de comprar uma boa placa de vídeo, para conseguir jogar meus jogos prediletos  e meus pais também não podem ficar gastando muito dinheiro com meu computador, eu mal consigo jogar Minecraft com um bom desempenho por isso que eu gostaria muito más muito mesmo de ganhar esta placa de vídeo,Obrigado.

Kauan.

Olá,
Para participar no sorteio tem de ter o minimo de 20 posts, por esse motivo seu post foi excluido.

Até Mais....

Android3

Android3
Turista

Nome : matheus frederico
idade > 14
pq mereço ganhar : pois minha familia nao tem condiçao de comprar um computador bom ou uma parte de algum computador bom ... eu nao posso trabalhar ainda ... sou gamer e otaku mais nao posso nem jogar minecraft pq meu pc roda a fps de 2 ... para assistir anime demora um ano .... e espero ganhar pois eu quero muito jogar meus jogo obg estou rezando

Harry_Potter

Harry_Potter
Turista

Nome na vida real : Samuel
idade : 13
pq mereço ganhar > Pois eu venho de uma familia pobre , que nao tem nenhuma condiçao de comprar uma placa como essa , meu computador nao tem placa de video e e i3 e eu so gamer / otaku , entao fica dificil assistir animes e jogar meus jogos preferidos , meu pc nao roda nem um jogo quadrado como minicraft e eu nao tenho condiçao de ir para lan house espero que eu ganhe , estarei rezando para deus obg Embarassed 

renatinho

renatinho
Turista

nome na vida real : Renato Ferreira
idade : 14
pq mereço ganhar : pois eu nao tenho nenhuma condiçao de comprar alguma placa de video meu computador e dual core sem placa de video , eu so gamer e nao tenho condiçao de ir na lan house jogar ou de jogar no meu computador , pois ele nao roda nenhum jogo , os jogos de browser dao lag , e eu nao tenho condiçao de comprar nada minha familia e pobre eu nao posso trabalhar .. obg estarei rezando

Shadow_Control

Shadow_Control
Turista

Nome : Manoel Da silva
idade : 15
pq mereço ganhar : pois eu venho de uma familia humilde , nao temos condiçao de comprar uma placa boa como essa , meu computador nao da para jogar nenhum jogo , pois nao tem placa de video , eu so um gamer e costumava jogar jogos , mais agora nao da para jogar mais nenhum ... com essa placa de video poderei jogar meus jogos preferidos .. e me divertirei bastante , eu adoro esse forum ele e divertido e tenho varios amigos , inclusive eu divulguei ele no meu skype , estarei rezando para ganhar pois quero muito jogar meus jogos mais nao tenho condiçao , pois nao sobra dinheiro dos meus pais e nao posso trabalhar obg vlw flw

Fatalisss

Fatalisss
Co-Administrador

Olá, visto Hoje dia 10/07/2014 a data que sairá o resultado do Sorteio, nesse post você saberá quem e o ganhador.

Bom, desde já agradeço por todos que participarão do Sorteio pois caso não tenha ganhado, não fique triste pois nós iremos fazer mas sorteios então fique ativo no Fórum pois terá Eventos/Sorteios diariamente.

É uma honrar finalizar este Sorteio, parabéns '' xPedro '' Ganhador do Sorteio, lhe desejo tudo de bom e parabéns. Peço que veja a MP que enviei á você.

Nós do pixel Fórum, agradecemos sua participação do Sorteio pois isso é uma nós favorecer muito e através vemos que se interessam no Fórum não só também do Sorteio.
De novo já agradeço a aqueles que participaram.

Atenciosamente.
Fatalisss - Moderador

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis