Bem vindo ao fórum
Leia as Regras do Fórum , Crie Tópicos e seja ativo

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Tutorial] TEXTURA COTERIE CRAFT

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1[Tutorial]  TEXTURA COTERIE CRAFT Empty [Tutorial] TEXTURA COTERIE CRAFT Dom Jul 06, 2014 11:21 am

DiogoR.

DiogoR.
Administrador

<w>Depois de um longo período de pesquisas para encontrar uma textura boa, finalmente consegui encontrar uma textura que é extremamente legal para vocês jogarem.
Muitos de vocês devem ter ficado muito tempo procurando texturas.Espero que vocês gostem,pois demorei muito tempo para achar essa textura. Mas ou menos umas 3 horas de pesquisa a cada dia.
Quando eu comecei a pesquisa, pensei que seria muito fácil. Mas não foi nem um pouco. Mas o problema idiota mesmo,é que eu tinha essa textura no meu computador. Mas infelizmente formatei. É,foi uma coisa em idiota mesmo. Bem,vamos ao que interessa:

[Tutorial]  TEXTURA COTERIE CRAFT Coterie-craft-560x56


Coterie Craft é uma textura que reúne vários pontos que eu gosto. Pra começar, ela não altera muitos detalhes da textura original (que eu gosto bastante), apenas melhora alguns pontos que eu considero falhos na textura do Minecraft.
Para começar, o que me chamou mais atenção foi o vidro completamente transparente. Eu não gosto nem um pouco do vidro padrão do Minecraft com aqueles riscos no meio, já que prejudicam a visão através deles. Outra coisa me fez instalar o Coterie Craft é que os blocos ficam com uma textura bem suave, sem fugir da simplicidade dos blocos originais.
Antes de colocar o link para download, quero mostrar pra vocês um vídeo promocional de um servidor. No vídeo, eles estão usando a textura Coterie Craft, então dá pra ter uma boa idéia de como o seu mapa vai ficar com ela.


http://pixel001.forum-pro.net

#2[Tutorial]  TEXTURA COTERIE CRAFT Empty Re: [Tutorial] TEXTURA COTERIE CRAFT Dom Jul 06, 2014 1:03 pm

Loltc

Loltc
Membro

Só de pensar em fazer uma parte pequena disso ai já da preguiça por isso não jogo mais minecraft kkkk.

#3[Tutorial]  TEXTURA COTERIE CRAFT Empty Re: [Tutorial] TEXTURA COTERIE CRAFT Dom Jul 06, 2014 2:47 pm

Fatalisss

Fatalisss
Co-Administrador

Ótima textura.
Até mas.

#4[Tutorial]  TEXTURA COTERIE CRAFT Empty Re: [Tutorial] TEXTURA COTERIE CRAFT Qua Jul 09, 2014 5:31 pm

Harry_Potter

Harry_Potter
Turista

ola
Ótimo tutorial obrigado por compartilhar.
vlw flw

#5[Tutorial]  TEXTURA COTERIE CRAFT Empty Re: [Tutorial] TEXTURA COTERIE CRAFT Qua Jul 09, 2014 6:07 pm

renatinho

renatinho
Turista

ola
Ótimo tutorial obrigado por compartilhar.
vlw flw

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Um fórum grátis | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum